Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A um grande amor

Não paro de pensar em você.
Hoje faz dois dias que não nos falamos... dois dias que espero um telefonema seu. Dois dias que eu não te ligo ou mando mensagem.
Prometi a mim mesmo que ficaria uma semana sem te telefonar. Só pra saber se...Você ainda pensa em mim?
Estes dias estão sendo severos comigo.
O celular continua inerte.
Dúvida...
Estou sentindo a tua falta... preciso de você...
Deus, não deixe que ela me esqueça...
Um texto, uma prece, um coração que bate aflito.
Eis o meu terceiro
post.

Renato Marques

3 comentários:

  1. Não sou muito fã de poesia contemporanea....
    Mas achei bem legal esta.
    Nos da a impressão que é uma musica que ouvimos no passado, sabe, uma lembrança que nunca existiu...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Rê, seu coração me parece um lugar bom para morar.Apesar de aflito e um pouco inundado, tem clima bom.

    Deus, não deixe que ela o esqueça...

    ResponderExcluir