Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de julho de 2010

Amizade




Amizade?
Ah! é aquilo que nos faz falar sozinho, que nos deixa com cara de paisagem!
Uma semente que não vê a hora, não se aguenta de esperar o tempo necessário que a natureza lhe impõe para brotar...
É o riso desmedido, a lágrima enxugada, a loteria  que todos os dias anuncia-nos como ganhadores.
Há no mundo quem pense que o melhor da amizade é quando o objeto dela estão presentes. O melhor momento é quando eles, os amigos, já se foram, e eu me levo a pensar pasmado, descrente do quanto ela é capaz de me fazer feliz. Quando se dorme pensando, quando se acorda pensando, quando se vê pensando, e quando se vive pensando nestes indivíduos tão singulares e desmedidos com a felicidade. 

Àqueles que eu tenho o privilégio de chamar de meus amigos.

XUCRAN!!!


Renato Marques

5 comentários:

  1. oia...!!!

    o poeta sapo...rsrs

    muito lindo adorei

    ResponderExcluir
  2. Oba, eu desfruto desse privilégio aí.

    Amigo é um presente de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amigos são uma prévia do que é o paraíso! Xucran por ser um! [Será que é assim que escreve?]

    hauuhahuahuahuahua

    Um brinde com coca-cola, salgadinho e chocolate na escada do cinema!

    ResponderExcluir